terça-feira, 7 de agosto de 2007

O Fabuloso Gerador de Lero-lero





O Fabuloso Gerador de Lero-lero v2.0 é capaz de gerar qualquer quantidade de texto vazio e prolixo, ideal para engrossar uma tese de mestrado, impressionar seu chefe ou preparar discursos capazes de curar a insônia da platéia. Basta informar um título pomposo qualquer e a quantidade de frases desejada. Voilá! Em dois nano-segundos você terá um texto - ou mesmo um livro inteiro - pronto para impressão. Ou, se preferir, faça copy/paste para um editor de texto para formatá-lo mais sofisticadamente. Lembre-se: aparência é tudo, conteúdo é nada.

Ex: Digitei no "Título da 'Obra':" Nós amamos o euodeiocultura.blospot.com e o número de linhas foi 10. O resultado foi este:

Pensando mais a longo prazo, o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos faz parte de um processo de gerenciamento do processo de comunicação como um todo. Por outro lado, a mobilidade dos capitais internacionais estimula a padronização do investimento em reciclagem técnica. Todavia, o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação maximiza as possibilidades por conta dos modos de operação convencionais. Caros amigos, o desafiador cenário globalizado agrega valor ao estabelecimento das condições inegavelmente apropriadas. Neste sentido, a revolução dos costumes exige a precisão e a definição do orçamento setorial.



Nós amamos o euodeiocultura.blospot.com

Podemos já vislumbrar o modo pelo qual o entendimento das metas propostas talvez venha a ressaltar a relatividade das regras de conduta normativas. A nível organizacional, a percepção das dificuldades estende o alcance e a importância das condições financeiras e administrativas exigidas. Do mesmo modo, a hegemonia do ambiente político garante a contribuição de um grupo importante na determinação dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência. Gostaria de enfatizar que o início da atividade geral de formação de atitudes obstaculiza a apreciação da importância dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

No entanto, não podemos esquecer que a complexidade dos estudos efetuados nos obriga à análise das diversas correntes de pensamento.



Gere se lero lero aqui

Nenhum comentário: