terça-feira, 13 de novembro de 2007

30-Second Bunnies Theatre


A animação "30-Second Bunnies Theatre", onde coelhinhos encenam momentos clássicos do cinema, continua em alta com 25 mil visitas por dia, vindas de todas as partes do mundo. Uma surpresa para a autora da série, Jennifer Shiman, que criou coelhinhos parodiando filmes como O Exorcista.

O sucesso dos curtas já rendeu à animadora prêmios de melhor série de Internet, no Festival Internacional de Animação em Ottawa, e Fantasia Film Festival, no Canadá. Os coelhinhos também faturaram prêmio no Festival de Cannes de 2006, e seus produtores se uniram a VW Fox para um comercial.

Aliados a Angry Alien Productions, especializada em desenhos independentes, foram realizados diversos mini-vídeos, além de Titanic. Clube da Luta, Star Wars, Tubarão, O Iluminado e O Chamado são alguns deles.

Durante uma entrevista para o site UOL, Shiman contou que pretende re-encenar Cidade de Deus, que considera um excelente filme. Coincidentemente foi no Brasil, durante festival Anima Mundi, a primeira exibição dos curtas em 1998.

Veja algumas animações:

Cães de Aluguel:
















http://www.angryalien.com/0406/reservoirbuns.asp
Pulp Fiction:















http://www.angryalien.com/0605/pulpfictionbuns.asp

Clube da Luta:












http://www.angryalien.com/aa/fightclubbuns.asp

Outros:
http://www.angryalien.com/

Espero que agrade, bebam, beijos-tchau!

Ouvam: http://www.myspace.com/durepoxi

Nenhum comentário: